FÓRUM DE SANTA LUZIA, PREOCUPAÇÃO COM SEGURANÇA


Em 03 de julho de 2019, os servidores do fórum de Santa Luzia passaram por treinamentos, a ação buscou preparar equipe para situações de emergência.

Segundo informações do TJMG, "A Assessoria de Bombeiros Militares (ASBM), vinculada ao Centro de Segurança Institucional (Cesi) do Judiciário estadual mineiro, realiza em julho quatro ações voltadas para o incentivo e o aprimoramento de ações de segurança contra incêndio e pânico nas edificações do Tribunal de Justiça de Minas Gerais (TJMG). A primeira ocorreu na tarde desta quarta-feira, 3 de julho, no Fórum Desembargador Pedro Viana, na Comarca de Santa Luzia. A atividade de evacuação do prédio foi concluída em menos de cinco minutos, com a participação de aproximadamente 250 pessoas e 27 brigadistas. A última simulação na comarca ocorreu em 2015.

As simulações que já ocorreram nas unidades Sede, Raja Gabaglia e Goiás, em Belo Horizonte, Uberlândia, Divinópolis, São João del-Rei e Itabira, agora, ainda segundo informações do TJMG, as próximas simulações ocorreram, sexta-feira, 5 de julho, no Fórum Doutor Pedro Aleixo, em Contagem, na próxima terça-feira, 9 de julho, no Fórum Desembargador Assis Santiago, em Ribeirão das Neves e na sexta-feira, 12 de julho, no Fórum Caio Nelson de Sena, em Betim.

Mais informações no Site do TJMG (tjmg.jus.br).


Posts Em Destaque
Posts Recentes
Arquivo
Procurar por tags
Nenhum tag.
Siga
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Google+ Basic Square